terça-feira, 23 de julho de 2013

Match - Como foi....

Então acho que isso é uma ótima história para o blog continuando o assunto de onde parei... Como foi o tão sonhado Match. Estava eu na ultima semana do ano de 2012, sentindo me realmente triste, porque não apareciam famílias com a frequencia em que eu imaginava e na ansiedade em que eu estava isso nao ajudava muito, minha atual host family apareceu no meu perfil no dia 28 para 29 de dezembro de 2012 ( sexta para sábado) sendo que eu estava com uma outra host family no meu perfil e que estava no meu perfil desde quarta ou quinta feira (mais ou menos isso) e esta familia que estava no meu perfil antes era o casal gay! Meu atual host Dad (tão bom dizer isso) enviou me um email que eu amei falando que tinha gostado muito do meu perfil, e que achava que eu seria um match perfeito pra familia dele ( me achei nesse momento haha) e com varios links das criancas brincando, visto que no perfil deles no site da AuPairCare não tinha nenhuma foto, mas tinha uma boa descricao da familia! Ele já mandou um email propondo um horario para conversarmos no sábado é claro que so vi o email no sabado de manha devido a diferenca de 6 horas entre San Francisco e BH... Respondi confirmando e marquei duas horas e meia antes do horario que tinha agendado pra falar com a familia que ja estava no meu perfil.... Ou seja pras meninas que ficam ansiosas por familias, esse foi o meu momento, tinha duas familias no meu perfil, mas ainda com receio, porque eram duas familias extremamente diferentes...
Enfim, tive um feeling muito bom com minha atual host family no primeiro contato, embora, eles tivessem tantas crianças o que me assustou um pouco a primeira vista.  Eu acredito que nesta vida tudo tem o momento certo pra acontecer e aquele foi meu momento. Já estava mais treinada sobre as coisas que iria perguntar pra família e ensaiei bastante sozinha falando comigo mesma. Nossa primeira conversa durou duas horas, e eu fiquei encantada com o casal e com as kids... me elogiaram muito, disseram que meu inglês era muito bom e disseram que ainda estavam se decidindo mas que gostariam muito de conversar comigo novamente antes da virada do ano. Ai meu Deus, como o coracão ficou agitado! Depois do primeiro contato recebi email deles denovo com varias perguntas que eles queriam que a nossa segunda conversa fosse direcionada baseado naquilo, vou tentar depois postar as perguntas se eu tiver tempo porque talvez pode ajudar algumas meninas a se basearem no que as host families querem saber de voce antes de fecharem o match... Mas prometo colocar depois....
Tivemos a segunda conversa por skype que durou tambem por volta de 1h e meia e baseada nas questoes e tal e sendo que recebi um email dele antes me mandando um video da casa com o meu kido mais velho rsrs como guia... e de quebra mostrando meu quarto... mas ainda nao tinha sido o match. Eles ficaram de me retornar ate dia 4 de janeiro de 2013 pra me dar um retorno se daria certo ou não e confesso que foram os 4 dias mais longos da minha vida hahaha, mas eles permaneceram la firmes e fortes no meu perfil... Eis que no dia quatro no fim do dia recebo uma ligacao no meu celular, de numero desconhecido e logico pensei que fosse outra familia já entrando em contato, quase morri do coracao ne porque ser pega de surpresa e entrevista por telefone quando você nao domina muito bem um outro idioma e terrível. Pois é, para minha surpresa eram eles.... nunca gaguejei tanto na minha vida e pra completar meu cel tava com o sinal péssimo, com muito custo consegui dizer que não estava conseguindo entender e eles disseram que iam me chamar no skype.
Na conversa no skype eles responderam algumas perguntas que eu tinha feito por email e no final me perguntaram se eu aceitaria ser a Au Pair deles! Nossa foi o momento mais feliz pra mim, nao tinha onde me conter de tão feliz que eu tava, Tinha um MATCH de verdade e tava me sentindo muito bem por isso teria que embarcar ou no dia 4 de fevereiro ou dia 18 de fevereiro! Optei por dia 18 pois teria tempo de tentar um acordo com a empresa em que eu trabalhava e organizar tudo... malas, o que levar, tirar o visto! Enfim esse foi meu Match acho que o assunto para um próximo post seja sobre o visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário