terça-feira, 23 de julho de 2013

Retomada do Blog!!! - 5 meses de EUA

Eu confesso que dei uma desanimada de vir aqui escrever sobre o processo, mas acho que não é justo também abandonar o blog como abandonei, afinal a vida de Au Pair é dificil e corrida, mas pra mim esta sendo uma das melhores experiências da minha vida! Estou retomando hoje porque quero deixar guardado aqui todas as boas experiencias que tive e também porque sei que de uma forma ou de outra os blogs de outras au pairs me ajudaram muito quando eu estava ainda no Brasil montando todo o meu processo!
Descobri tardiamente que existiam mega grupos no facebook, mas que nunca tinha descoberto nos blogs e que sao muito válidos para troca de experiencias e tirar dúvidas, então super recomendo a outras au pairs ou aspirantes  que assim como eu não sabia sobre os grupos que corram atrás disso!
Eu na verdade tenho muitas experiencias pra contar, afinal foram cinco meses já né e fico pensando como voa o tempo aqui, afinal 6 meses atrás estava eu lá no Brasil louca pra achar uma família logo e vir morar aqui nos Eua e hoje já estou caminhando para quase metade do meu ano aqui!
Tenho que dizer que fui muito feliz na escolha da minha host family e que amo estar aqui e vivendo tudo que estou vivendo! Vou tentar postar com mais frequencia e tentar colocar o assunto todo em dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário