quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Primeiro contato com uma Host Family

Oi Gente,

Tenho novidades, então desde que fiquei online no dia 15/11, passaram se exatamente 9 dias para a primeira familia aparecer, esta familia era da Virginia e tinham 3 boys. Eu enviei email pra eles, mas eles nao entraram em contato comigo por telefone nem responderam meu email. Bom fiquei triste, mas enfim, queria muito ter conversado com eles para pelo menos ter tido uma experiência falando em inglês no telefone né?
Bom depois disso, esperei mais 5 dias e hoje eis que aparece mais uma familia no meu perfil. Mae solteira e ela vive em Maryland, e tem uma linda menina de 6 meses. Mais que depressa enviei um email pra ela, na verdade quando vi o perfil nao imaginei que fosse brasileira, mas o nome dela parecia brasileiro rsrs. Enviei um email pra ela e ela me retornou perguntando se podia me ligar. Eu tinha ido ao Shopping com minha amiga e meu celular acabou descarregando.
Cheguei em casa mais que depressa e liguei meu PC e enviei um email pedindo desculpas e se ela quisesse me ligar que eu estaria em casa!
Ai ela respondeu ok e me ligou! Gente a host mom é brasileira mesmo. Conversei com ela mais ou menos uma hora e gostei muito perguntei tudo e ela me esclareceu muita coisa me contou da rotina dela e da filhinha. Gostei muito, muito mesmo, mas estou com medo, será que se eu sair do Brasil pra ficar com uma familia que fala português será vantagem? Tenho medo disso, é claro que tem muitos outros prós... mas isso é assunto para outro post. Enfim, fiquei muito feliz com o contato e espero que Deus provenha o que for melhor pra mim e me ajude a escolher com o coração.

Espero que ele me ajude encontrar o melhor caminho.

Bem gente por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário