quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Entrevista AuPairCare via Skype - To online!!!!

Oieee!
Good news for today!
 
Acabei de fazer a entrevista com a AuPairCare e meu perfil já está online! ( To muito feliz!!! Yuupiiiii) Então, estava muito ansiosa esses dias e entrava no meu email toda hora pra poder ver se tinha recebido algum email deles! Ontem como de rotina cheguei cedo no trabalho e entrei para dar uma olhadinha rápida no e-mail ... e eis que estava lá, um lindo e-mail de uma moça chamada Rebecca Mateus, agendando comigo uma entrevista via Skype para quinta 15/11/2012 (huhu, feriado bom que pude me preparar emocionalmente) nossa quase explodi de tanta felicidade! O email foi super simpático, mas na hora nao consegui me conter e antes mesmo de responder confirmando liguei pro meu namorado e pra minha melhor amiga Monica para dar a notícia rsrsrs! Confirmei com ela um pouco mais tarde e já adicionei ela no skype.
Bom na hora que vi entrei logo na internet e vi um blog de uma outra companheira auperiana dizendo que tinha feito a entrevista haviam alguns meses com essa mesma pessoa via skype. http://milladiferreira.blogspot.com.br/ 
Realmente foi o que me ajudou a manter a calma pra fazer a interview, pois estava aguardando uma ligação repentina no meu celular e que medo que eu estava de nao entender muito bem!
 
Enfim, acabei de fazer a entrevista e foi super tranquilo. Basicamente, ela fez as mesmas perguntas que vi no blog da Milla até menos eu acho, mas especificamente foram questões voltadas para a minha experiencia com bebês, porque ela estaria me qualificando pra um programa diferente da AuPairCare que é o Infant Especialized.
  1. Fale sobre suas experiencias com bebês. ( Falei sobre a experiência que tenho com meu irmãozinho e com meu sobrinho lindo)
  2. Que tipo de atividades eu fazia com eles? (ai eu disse que trocar fraldas, alimentar, dar banho, brincar)
  3. Qual era a pior parte de cuidar de bebes ( disse que a pior parte era quando eles choram e que é dificil identificar o que eles querem, se estão doentes ou não)
  4. E porque eu preferiria cuidar de bebê.( kkkkkk respondi que é porque eles são muito bonitinhos)
  5. Disse pra eu colocar mais fotos com bebês no meu perfil...
Então não me lembro se tiveram outras perguntas, mas achei super tranquilo, acima de tudo estava bem calma e acho que realmente estava preparada. Dentro de poucos minutos já entrei no Aupairroom e já tinha mudado o perfil para mathing!!! Estou online e muito feliz e que venham as famílias....
 
 
 
Bom espero que este post ajude outras meninas a conterem um pouco da ansiedade e ficarem tranquilas, pois as etapas demoram, mas uma hora sai!!!!
 
 
 
 
     
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário