domingo, 11 de novembro de 2012

Dicas para montagem do vídeo Application

Olá,
Hoje vou falar sobre minha criação do vídeo! Confesso que o vídeo pra mim foi a etapa mais dificil de ser concluída, demorei muito pra conseguir montá-lo e fazer sua edição. Eu sei que foi um pouco de falta de tempo e também falta de foco da minha parte, enfim, sei que pesquisei muito sobre a montagem do mesmo então queria colocar aqui umas dicas para que as meninas que estejam nessa fase tenham alguma direção para fazer a montagem do video application.
  • O  principal antes da gravação é que você faça um roteiro com o que você vai falar e ele deve estar ensaiado na ponta da lingua para que você fale com naturalidade.
  • Após estar com roteiro escrito e bem ensaiado, deve-se pensar muito bem no local onde vai gravar. Se for em ambiente aberto tome cuidado com os ruídos do ambiente que podem atrapalhar a qualidade do vídeo. Em local fechado também deve-se ter atenção aos ruídos e a aparencia do local.
  • Com a escolha do local tente gravar por conta própria, porque você pode ficar nervosa com uma outra pessoa fazendo isso pra você e pode demorar mais do que deveria. Eu mesma depois de muitas tentativas com alguém gravando pra mim, acabei fazendo ele sozinha.
  • Tente fazer a gravação contínua sem cortes, pois acredite ou não, editar partes de um vídeo pro outro não é tão facil assim, e acredito que o vídeo tem que ficar claro e objetivo e fácil pra que nós aspirantes a Au Pair, possamos fazer a edição sozinhas.
  • Existem vários editores de vídeos, escolha um e de uma pesquisada no you tube, sobre a forma de usá-lo para fazer a edição ficar da sua maneira. Se você achar complicado e souber de alguém que possa fazer a edição por você acho até melhor,pois a montagem pode sair mais rápido.
Enfim, eu não segui todas essas regrinhas a risca, porque eu estava bem apavorada quanto a gravação do meu vídeo, demorei muito, mas no dia em que decidi cheguei em casa e falei hoje eu gravo e faço a edição completa dele e saiu hahaha. Bem, o principal é o foco e a organização e ter em mente o que você vai colocar para que o vídeo fique bom o suficiente para a aprovação.
Segue abaixo meu vídeo espero que gostem:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário